Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player


COMUNICAO INTEGRADA DE MARKETING
Área: Marketing
Autor: S, Patrcia Riccelli Galante de; HAIM, Marie; CASTRO, Ricardo de; WAISSMAN, Vera
Editora: FGV
Edição: 1 ed.
Valor: R$ 34.00
Ano: 2010
 
  Sinopse:  
  A rea de comunicao est atravessando um processo de desconstruo, rumo a um novo paradigma que ainda no est nem formado, nem claro. consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revoluo. Assim, falar em comunicao integrada de marketing (CIM) um desafio nos dias de hoje. Integrar como, e o qu, exatamente? Em que proporo e intensidade? Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possveis e instigar a curiosidade e o raciocnio estratgico. Ao final da leitura, o leitor estar convencido da importncia e dos benefcios do exerccio da comunicao integrada de marketing.
   
  I.S.B.N. : 978-85-225-0843-3  
  Código de Barras: 9788522508433  
  Formato: 14cm x 21cm
  Orelhas: sim
  Acabamento: Brochura
  Peso: 272g
  Idioma: Portugus
  País de origem: Brasil
  Número de páginas: 172  
  Disponibilidade: Em estoque   
     
 

vendas@portalsullivraria.com.br

Portal Sul Comércio de Livros Ltda

Rua Operários, 822 - Olarias

Ponta Grossa - PR - CEP: 84.035-210

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades.

Portal Sul Livraria
Soluware Soluções Web

PageRank